sábado, 16 de novembro de 2013

Imagens de Caixões fúnebres

Imagens de caixões fúnebres de variadas cores e de madeira tipo cerejeira ou angelimFiz uma imagem ou figura de um caixão fúnebre(explico abaixo), e, como gosto de modificar as imagens, principalmente cores, e quando começo a colocar uma cor eu preciso colocar outras para ver se fica bom, isso é quase que um Toc(transtorno obsessivo compulsivo), mas um fato é que uma imagem ou algo ser "bom/bonito" vária do gosto pessoal, e como meu Pc está ficando cheio e pensei que algumas dessas imagens que postar aqui no blog eu poderei precisar, ou pode servir a alguém eu vou postar elas.

Quanto ao porque eu criei os caixões, foi para uma 'campanha de choque' para fazer exame de prevenção do câncer de próstata. A imagem final acabou sendo essa ao lado, e, se quiser ver as "tábuas" que fiz clique aqui, quanto as imagens para criar o "médico", clique

O caixão preto eu simplesmente abri uma das outras imagens no paint e inverti as cores













Nenhum comentário:

Postar um comentário