quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Imagens tipo céu azul com nuvens e sol criado em editor de imagens

Imagem com nuvem e sol
Não lembro para que, mas um dia eu queria uma imagem de paisagem para postar num blog e precisava de um céu com nuvens e sol, eu não acertei muito, mas algumas imagens ficaram até bonitas, pelo menos para meu gosto.


Vou começar com as imagens onduladas e por fim o resultado de varias manipulações, no final do post uma das paisagens que criei com a imagem.

 

 

 


 A figura abaixo já tem o sol introduzido, o "sol" foi um tipo de ícone ou efeito que está disponivel em alguns editores de imagem, como o Gimp, Photoscape e outros

A imagem abaixo ela recebeu um pouco mais de 'desfoque' num editor, isso suaviza ou diminui os traços.

Finalmente, eu acho que andei dando uma clareada no céu antes de tudo, criei umas "montanhas" e inseri na imagem, concluindo assim a paisagem artificial de natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário