terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagem que tenta simular pedaços de vidro flutuando

Cacos de vidro ou pedaços de céu com efeito que pode simular uma flutuação, eu queria essas imagens com um efeito diferente e chamativo para usar de fundo da capa em uma página do facebook, quer vê-la, clicaqui, a capa ficou parecido com essa imagem ao lado.

Depois de criada a imagem para usar como plano de fundo da capa eu comecei a mexer e aplicar cores, eu acabei por achar esquisitas, mas gostei dos resultados, talvez por que gosto de misturas de cores e formas...



Talvez as imagens pareçam opacas ou com pouco visibilidade dos traços, isso é porque eu usei miniaturas, as originais pesam entre 500 e 998 Kb, quem quiser ver a original é só clicar sobre elas

Para fazer os recortes eu usei a "imagem de céu azul"

As imagens abaixo eu tentei dar um leve efeito parecido com 2 ou 3d

A imagem abaixo eu simplesmente fui colocando uma imagem sobre a outra de modo que os cacos fossem preenchendo os espaços vazios, não gostei muito, e pensei que poderia fazer melhor

Estas abaixo eu coloquei uma imagem(camada)e entre elas uma cor ou camada de imagem semi-transparente(opacidade), de modo que parecer ter um espaço ou distância entre os cacos das imagens
Em algumas imagens percebe-se uma semelhança, mas a diferença são os cacos mais centralizados dando um efeito diferente, parecendo mais volume ou distanciamento no centro ou bordas







Nenhum comentário:

Postar um comentário